Projeto- Segue sigo de volta+Jogo valendo divulgação

Oii :p 
Eu irei iniciar um projeto bem divertido que se chama segue, sigo de volta!! Este post será válido até o dia 20/12. Ele irá funcionar assim:
  1.  Siga o blog
  2. Faça um comentário Assim:
  Segui o blog com o nome:   &   Link do blog:
E a segunda parte do blog é o seguinte eu irei colocar uma imagem logo aqui em baixo com shorts para vocês descobrirem qual eu escolhi, para isso você terá que fazer um comentário com o numero do short (somente um ganhador).
Exemplo: Você escolheu o short:....
Se você for participar do projeto e do jogo faça somente um comentário.
Boa sorte!!


5 comentários:

  1. Segui seu blog com o nome de: Geovanna Gabriela;
    O link do meu blog: http://www-umapequenapoeta.blogspot.com.br/

    Você escolheu o short de número 1 :)

    ( Eu acho que é assim que é pra fazer, qualquer coisa me avise! )

    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo certinho, eu já estou seguindo seu blog!!
      Desculpa não foi desta vez, eu não escolhi o short número 1 :(!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Flor, vou reiniciar o note pois o gadget de seguidores não aparece e irei de seguir
    Sobre a fonte procure A little swag na internet e baixe :)
    Kisses <3
    Eu escolhi o short.. 5 :)
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! você ganhou o jogo valendo divulgação!!! Eu escolhi o short numero 5. Irei fazer um post com a divulgação, e você terá que fazer um post dizendo que teria vencido há um jogo :D.

      Beijos!!

      Excluir
    2. Quando o gadget voltar ao normal irei segui-la, no seu blog também não está aparecendo o gadget dos seguidores :(.

      Excluir